Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não posso ser tratada como vilã', diz mulher de Arlindo Cruz sobre novo namorado

O sambista sofreu um AVC em 2017 e desde então não consegue falar e andar; Babi Cruz assumiu um novo relacionamento

Famosos e TV|Do R7

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, assumiu um novo relacionamento
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, assumiu um novo relacionamento Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, assumiu um novo relacionamento

Babi Cruz, a mulher de Arlindo Cruz, se pronunciou sobre o novo namorado. A empresária segue casada com o sambista, que sofreu um grave acidente vascular cerebral (AVC) em 2017 e desde então não consegue falar e tampouco andar, mas assumiu um novo relacionamento com André Caetano. Em uma nota oficial publicada na noite desta terça-feira (28), ela lamentou a proporção que a história tomou e disse que trouxe o assunto a público para evitar que ele fosse abordado com distorções.

"Todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde que aconteceu a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação a esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz", disse Babi, se referindo aos dois filhos.

"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz", completou a produtora.

A empresária falou que o novo relacionamento não significa que ela esteja deixando de lado o casamento com Arlindo. Ela disse que continuará priorizando a saúde do marido e os cuidados com o cantor, mas que não pode mais abdicar da própria vida em função disso.

Publicidade

Babi falou que nunca pensou em ter uma nova relação amorosa quando ainda acreditava que o sambista pudesse se recuperar, mas que essa possibilidade surgiu ao longo dos anos. "A partir do momento que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida", disse.

"'Vida boa é vida vivida' e o meu amor e do Arlindo transcendeu todas as formas de amar. Nosso castelo não foi construído em cima de areia movediça, nossos pilares são muito mais fortes do que tudo o que qualquer um possa imaginar. Hoje, seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias", concluiu Babi Cruz.

Publicidade

Veja abaixo a nota oficial:

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.