Famosos e TV Conheça André Caetano, o novo namorado da mulher de Arlindo Cruz

Conheça André Caetano, o novo namorado da mulher de Arlindo Cruz

Babi Cruz é casada com o cantor, que se recupera de um AVC, e assumiu um novo relacionamento 

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • André Caetano é o novo namorado de Babi Cruz.

  • A ex-porta-bandeira é casada com Arlindo Cruz há 36 anos.

  • O cantor não consegue falar nem andar por causa do AVC que sofreu em 2017.

  • André e Babi se conheceram nas eleições de 2022.

André Caetano, novo namorado de Babi Cruz

André Caetano, novo namorado de Babi Cruz

Reprodução/ Instagram/ Facebook

André Caetano é o novo namorado de Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz. O sambista ficou com sequelas após ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico em 2017.

Babi contou ao portal Em Off que conheceu André nas eleições de 2022, quando estava na disputa para se eleger deputada estadual pelo Rio de Janeiro. A empresária afirmou que Arlindo é e continuará a ser uma prioridade na vida dela. 

André é pai, carioca e empresário. Ele tem uma pizzaria localizada na Rocinha, uma favela na zona sul do Rio de Janeiro.

Babi e André se seguem no Instagram e no Facebook. Arlindinho e Flora, frutos do relacionamento de Arlindo e Babi, não seguem o namorado da mãe nas redes. 

Arlindo realiza o tratamento das sequelas em casa, porém o artista não fala nem anda mais. 

O cantor foi homenageado pela Império Serrano. A escola de samba abriu os desfiles da primeira noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O sambista veio no último carro alegórico da agremiação, ao lado de Babi Cruz e da filha, Flora Cruz. O filho do artista, Arlindinho Cruz, também estava no desfile que exaltou o pai.

Apesar das sequelas, Arlindo ainda consegue ter reações. No ano passado, quando soube que seria homenageado no Carnaval, o sambista se emocionou. “Quando ele soube que iria ser homenageado, ele chorou, sorriu”, contou o filho no podcast Bulldog Show.

Conheça Vivian Linhares, o nonvo affair de Rafael Cardoso

Últimas