Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Sabrina Sato e Adriane Galisteu: o ano delas na televisão

Com 'A Ilha', 'Power Couple' e 'A Fazenda 13', elas se tornaram as primeiras mulheres à frente de reality shows

Famosos e TV|Do R7

Sabrina Sato e Adriane Galisteu estrearam no comando de reality shows na TV
Sabrina Sato e Adriane Galisteu estrearam no comando de reality shows na TV Sabrina Sato e Adriane Galisteu estrearam no comando de reality shows na TV

O ano de 2021 vai ficar marcado pelo protagonismo das mulheres na televisão brasileira, em especial nos reality shows. Isso porque Sabrina Sato e Adriane Galisteu se tornaram as primeiras apresentadoras do formato.

Na Record TV, Galisteu comandou o Power Couple Brasil 5, no ar no primeiro semestre do ano e que premiou Mari Matarazzo e Matheus Yurley, o casal vencedor. De setembro a dezembro, ela ficou no ar com A Fazenda 13 e também foi a primeira mulher a comandar o game rural — Rico Melquiades foi o campeão da temporada.

"Eu estou muito feliz de dar essa voz a todas nós, mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer", comemorou Galisteu durante a coletiva de imprensa do programa. 

O desempenho da artista foi elogiado por fãs logo na estreia e também na grande final. Galisteu ainda virou meme na web, mais de uma vez, pelas reações ao vivo diante das brigas e votações do jogo. A apresentadora foi confirmada na 14ª edição de A Fazenda.

Publicidade

Sabrina, por sua vez, esteve à frente de A Ilha, que foi exibido em julho, também na emissora, e consagrou Any Borges campeã.

A apresentadora engrossou o coro de Galisteu e falou sobre fazer história na TV: "Eu acho muito legal que é a Record TV que está tomando essa iniciativa de colocar mulheres pra comandar reality. A gente já comanda muita coisa nessa vida, então comandar um reality, pra gente, também é maravilhoso".

Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities do canal, opinou sobre o espaço e destaque das apresentadoras na televisão. "Eu acho sensacional. E tem uma coisa curiosa: a maior parte do público de reality shows é feminino, então tem uma representatividade que tem mais a ver com o público que assiste, que vota. É outra vibe", exaltou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.