Famosos e TV 'A Fazenda 13': estreia de Adriane Galisteu é elogiada pelo público

'A Fazenda 13': estreia de Adriane Galisteu é elogiada pelo público

Carisma e talento da apresentadora chamaram a atenção dos internautas; ela é a 1ª mulher a apresentar o reality show rural

  • Famosos e TV | Do R7

É a primeira vez que o reality show rural da Record TV é apresentado por uma mulher

É a primeira vez que o reality show rural da Record TV é apresentado por uma mulher

Reprodução/Record TV

A estreia de Adriane Galisteu no comando de A Fazenda 13, na noite desta terça-feira (14), foi elogiada pelo público nas redes sociais. Após doze edições, é a primeira vez que o reality show rural da Record TV é apresentado por uma mulher. 

Muitos internautas comentaram sobre a experiência de Galisteu como comunicadora e exaltaram o talento e carisma dela em frente às telinhas no primeiro dia do programa. "É impressionante como ela domina", escreveu um seguidor. "A Galisteu está muito a vontade. Nem parece o primeiro dia!", postou mais um.

O look da apresentadora também foi assunto nas redes sociais. Vale lembrar que ela escolheu uma peça da coleção de ninguém menos do que Beyoncé. "A Adriane Galisteu além de tudo vai entregar muito estilo", opinou um internauta. "Ela está maravilhosa", exaltou outro.

No último dia 9, durante coletiva de imprensa, Adriane Galisteu comentou sobre o novo desafio e a expectativa para a estreia: "É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer".

Confira as reações nas redes sociais

.

.

Últimas