Famosos e TV Adriane Galisteu vai usar look de Beyoncé na estreia de 'A Fazenda'

Adriane Galisteu vai usar look de Beyoncé na estreia de 'A Fazenda'

Apresentadora deu spoiler do figurino escolhido para esta terça-feira (14); ela também falou das novidades da temporada

  • Famosos e TV | Do R7

Se no Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu deu o que falar com os figurinos que usou ao longo da temporada, em A Fazenda 13 ela também está planejando looks especiais. Logo na estreia, na noite desta terça-feira (14), a apresentadora escolheu uma roupa pra lá de especial e deu um spoiler.

"A Beyoncé vai estar lá, hein? (risos)", disse em entrevista ao podcast A Fazenda 13, comandado por Dani Bavoso e Thiago Calil. 

Vale lembrar que em agosto deste ano, a cantora pop lançou uma coleção de roupas inspirada nos rodeios e no estilo dos cowboys e cowgirls do country americano. Tudo a ver com o universo de A Fazenda...

Durante o bate-papo, Galisteu também comparou os figurinos que usou no programa de casais da Record TV com os looks escolhidos para a nova temporada do reality rural.

Apresentadora deu spoiler do look da estreia de 'A Fazenda 13'

Apresentadora deu spoiler do look da estreia de 'A Fazenda 13'

Antonio Chahestian/RecordTV

"No Power, a gente usou e abusou das novidades, mostrou uma coisa muito 'power' e, agora, a gente tem esse clima fazenda de ser, que eu amo e tem muito a ver comigo. Eu gosto muito desses looks que são mais próximos do que vou fazer agora, porque são mais confortáveis, tem uma pegada mais 'normal', mas sempre com um negócio a mais. Eu tenho uma relação com a moda e gosto de trazer. Então, vai ter uma pegada de moda, sim, mas dentro do universo do salto baixo."

Primeira mulher a apresentar A Fazenda, Galisteu comemorou e disse estar ansiosa para a estreia, nesta terça-feira (14). Ela ainda deu detalhes das novidades da temporada.

Dos 21 peões que estarão no programa, 14 nomes já foram revelados; são eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Bil Araújo (o Arcrebiano), Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado, Gui Araújo, Marina Ferrari, MC Gui e Tiago Piquilo.

Últimas