‘Se o Guilherme de Pádua morrer vou ficar feliz’, disse Raul Gazolla
Marido de Daniella Perez na época do crime, ator falou sobre os assassinos em junho
Famosos e TV|Do R7

O ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella Perez, afirmou em entrevista ao podcast Inteligência Limitada em junho que ficaria feliz se os assassinos da atriz morressem. Neste domingo, Guilherme de Pádua, que cometeu o crime ao lado de Paula Thomaz, morreu, aos 53 anos.
Na época, Daniella e Guilherme formavam um par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez, mãe da atriz, e ele teria decidido matar a colega de elenco por não estar satisfeito com os rumos do personagem dele.
Raul Gazolla disse que Guilherme nunca se arrependeu do crime e que Paula "se faz de inocente". Ele também chamou o assassino de Daniella de "psicopata".
"O psicopata não tem sentimento. Ele não sente nada. Eles são psicopatas, os dois. Ele é um psicopata perigoso, ela é fria, calculista", disse.
Gazolla afirmou sofrer até hoje pelo que aconteceu, mas garantiu não ter a menor intenção de se vingar do ex-casal. "Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível, se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste", afirmou.
O ator também comentou a relação com Gloria Perez. Ele conta que os dois tinham uma relação de amizade, mas acabaram se aproximando muito após o assassinato. O artista costuma visitar a autora três vezes por ano, no dia do aniversário de Daniella, na data do crime e próximo às festas de fim de ano.
"A Gloria é uma das pessoas que mais admiro nesse mundo. O meu sofrimento foi muito grande, mas o da Gloria foi imensurável. Tínhamos uma relação bem bacana antes da Dani ser assassinada, mas depois criamos um vínculo maior do que apenas uma amizade", disse Raul Gazolla.