Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Unidos de Vila Maria emociona com enredo religioso

O cantor Daniel marcou presença no desfile da agremiação 

Famosos e TV|Do R7


Daniel desfilou no último carro alegórico
Daniel desfilou no último carro alegórico

Terceira escola a entrar na avenida, a Unidos de Vila Maria celebrou os 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, com o enredo "Aparecida - A Rainha do Brasil. 300 anos de amor e fé no coração do povo brasileiro". O desfile foi repleto de referências e elementos religiosos, emocionando os devotos.

Em respeito ao enredo da escola, as passistas evitaram deixar o corpo à mostra. A madrinha de bateria Dani Bolina, por exemplo, optou por um figurino amarelo e cheio de brilhos, que escondia suas curvas.

Destaque no desfile da Vila, a bateria ousou. Os ritmistas fizeram várias paradinhas e brincaram com os instrumentos, levantando o público do Anhembi.

O cantor Daniel participou da festa, acompanhado da mulher, Aline, no último carro alegórico. Antes de subir na alegoria, o sertanejo soltou a voz junto com o time de canto da escola.

Publicidade

Daniel declarou que estava muito feliz por participar do desfile. “Muito emocionante poder estar aqui vendo essa manifestação popular que é o Carnaval e curtir esse momento que é único e um presente para nós”, vibrou ele.

Outros famosos como a atriz Isabel Fillardis e o grupo Demônios da Garoa também marcaram presença no desfile da Vila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.