Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciador chinês morre após ingerir várias garrafas de bebida alcoólica em live

Sanqiange cumpria um castigo depois de perder um desafio com outros usuários no aplicativo Douyin

Entretenimento|Do R7


Influenciador chinês Sanqiange morre após desafio no aplicativo Douyin
Influenciador chinês Sanqiange morre após desafio no aplicativo Douyin

O influenciador digital conhecido como Sanqiange ou Brother Three Thousand (Irmão Três Mil) — identificado por seu sobrenome da vida real, Wang — morreu, aos 34 anos, após uma transmissão ao vivo no Douyin, uma versão chinesa do TikTok. Ele ingeriu várias garrafas de Baijiu, bebida com teor alcoólico entre 30% e 60%, de acordo com o jornal Shangyou News, citado em reportagem no site da CNN.

O caso aconteceu em 16 de maio e repercutiu neste sábado (27). De acordo com a publicação, os influenciadores competem entre si em desafios para receber prêmios do público. Quem perde tem que cumprir um castigo, como esse que foi imposto a Sanqiange.

"Não sei quanto ele havia consumido antes de eu sintonizar. Mas na última parte do vídeo, eu o vi terminar três garrafas antes de começar a quarta", disse um amigo do influenciador chinês, identificado apenas como Zhao, ao Shangyou News. "O desafio terminou por volta de 1h, e ele foi encontrado morto, pela família, às 13h do dia seguinte", acrescentou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ainda segundo a publicação, Sanqiange foi descrito por Zhao como uma pessoa "decente" e que tinha um histórico de se filmar participando de concursos semelhantes, que envolviam álcool, e postar os vídeos na rede social chinesa.

Publicidade

As transmissões ao vivo na China movimentam muito dinheiro em publicidade, de acordo com a CNN. Por isso, os streamers tendem a impor desafios incomuns entre eles e a ostentar uma vida de luxo.

Zilu Godoi vive fase plena e curte a vida com a família no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.