Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Gabriel Sebastian une trap e brega funk em clipe da Kondzilla

Artista maranhense antecipa disco com “Sidro”

Lorena|Do R7


Gabriel Sebastian une trap e brega funk em clipe da Kondzilla
Gabriel Sebastian une trap e brega funk em clipe da Kondzilla

“Made in Maranhão pra tocar no paredão”. Depois de chamar atenção em nível nacional como Gaybriel, com singles ousados onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônicos, o cantor maranhense Gabriel Sebastian explora as festas undergrounds de São Luís em uma mistura de trap e brega funk com olhar pop em “Sidro”. A faixa ganha um clipe assinado pela equipe do Kondzilla. 

Clipe Sidro

Ouça “Sidro”: https://onerpm.link/890275402118

A faixa tem produção do baiano Markim e antecipa o álbum de estreia do artista e tem em seu nome o código que o artista tem com seu irmão, o também artista Yhago Sebaz, para representar a busca de uma fuga da realidade, principalmente no período pandêmico, onde se sentiram isolados. Agora eles querem trazer a união e colocar todos para dançar. 

Publicidade

“No ano passado, eu apresentei meu projeto pro Kondzilla e eles abraçaram a ideia de imediato! O Rodrigo Jotace e eu dirigimos o videoclipe. Ele já dirigiu clipes para diversos artistas como Melody, Mc Kekel, Marina Sena, Mc Mirella e Mc Naninha. Agora para isso que chamo de ‘trap brega funk’ que é uma forma pra mim de fazer o trap com a cara do nordeste”, conta ele.

Gabriel Sebastian lançou sua carreira musical inicialmente como Gaybriel. Estudante de teatro desde os oito anos de idade e apaixonado por cultura pop, o artista maranhense traz o ritmo brega para sua sonoridade, unindo à música eletrônica, em uma visão pop e futurista do brega. Ele está atualmente gravando seu primeiro disco completo, intitulado “Gigolô”. A faixa apresentada foi a intensa “Macetadona”. 

Publicidade

Assista ao clipe “Macetadona

Clipe Macetadona

Publicidade

Enquanto o disco não chega é possível conferir “Sidro” nas principais plataformas de música, e o clipe, no canal de YouTube do Kondzilla.

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.