Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Luísa Sonza faz show no circuito Barra-Ondina, em Salvador

Cantora é uma das convidadas do trio elétrico do TikTok

Lorena|Do R7

Luísa Sonza desembarca em Salvador, capital do Carnaval brasileiro, hoje, sexta-feira, dia 17, para se apresentar no circuito Barra-Ondina. A artista pop feminina mais escutada nos últimos dois anos é uma das convidadas do trio elétrico do TikTok, que será comandado pela Timbalada.

Ao lado da banda baiana que completou 30 anos em 2023, Luísa promete sacudir o público cantando sucessos como “Beija-flor”, “Sorte Grande”, “Não Quero Dinheiro” e “Água Mineral”. Os foliões ainda podem esperar para se divertirem ao som de alguns hits da cantora como: “Sentadona”, “Mamacita”, “Cachorrinhas” e “Modo Turbo”.

Um dos destaques do carnaval de Luísa Sonza é o figurino para este período. Em parceria com seu stylist Victor Miranda, ela criou uma temática que vai acompanhá-la ao longo de todas as apresentações de fevereiro, sendo sempre uma surpresa para o público. Segundo o stylist, a ideia é fazer um carnaval super descontraído, onde Luísa se divirta com as fantasias e com os fãs. O tema escolhido, de vilões não tão óbvios de desenhos animados, traz um pouco esse “lado B”, e foram criados dentro da linguagem que vem sendo trabalhada com a artista nesse momento da carreira.

Após a apresentação em Salvador, no dia 17, Luísa decola para dois shows no Rio de Janeiro. A artista se apresentará, dia 18 (sábado), no Carnarildy, no Riocentro, e no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí. Na sequência, é a vez do show no Bloco Cabrobró, dia 19, em Ouro Preto (MG), no dia 20, no Camarote Parador, em Recife (PE), e dia 21 encerra seu Carnaval com um show na We Love Carnaval, em Belo Horizonte (MG).

Foto Destaque: Reprodução

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.