Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

'Running Up That Hill' é indicada à premiação após sucesso em 'Stranger Things'

Canção da cantora Kate Bush ganhou muita popularidade após ser tema de uma das personagens da série

Música|Do R7


Música de Kate Bush é indicada à premiação
Música de Kate Bush é indicada à premiação

Trinta e sete anos depois de ser lançada, Running Up That Hill (A Deal With God), da cantora britânica Kate Bush, vai subir a colina da notoriedade. A canção foi indicada ao American Music Awards, na categoria Música de Rock Favorita graças ao sucesso em Stranger Things.

O single, que foi usado na produção, disputa o prêmio com outros sucessos como Love Dies Young, do Foo Fighters, Enemy, do Imagine Dragons com a participação do rapper JID, Beggin, do Måneskin e Black Summer, do Red Hot Chili Peppers.

O AMA divulgou a lista de indicados nesta quinta, 13, e a cerimônia de premiação está agendada para o dia 20 de novembro. O evento será no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A 50ª edição da cerimônia promete trazer grandes shows. Vale lembrar que a escolha para determinar os vencedores é do público.

Na 4ª temporada de Stranger Things, Running Up That Hill é apresentada como o hit da jornada de Max, vivida pela atriz Sadie Sink, que sofre com a morte de seu irmão, Billy.

A música ficou no ranking das mais tocadas no mundo no Spotify. Na ocasião, Kate agradeceu aos novos e antigos fãs do single lançado em 1985. No texto, publicado em seu site oficial, ela disse que Running Up That Hill ganhou "um novo sopro de vida".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.