Vagalume "Bad Guy", hit de Billie Eilish, ganha certificado de diamante nos EUA

"Bad Guy", hit de Billie Eilish, ganha certificado de diamante nos EUA

Lançada em 2019, música segue como o único número 1 da cantora na América

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Quatro anos depois de lançada, "Bad Guy", o grande hit de Billie Eilish, acaba de ganhar um certificado de diamante, o que significa dizer que ele vendeu o equivalente a dez milhões de cópias. A faixa tem mais de dois bilhões de audições no Spotify, e o seu clipe foi visto 1.2 bilhão de vezes no YouTube.

A música de 2019, é, até o momento, a única da cantora que chegou no topo do Hot 100 da Billboard. "Bad Guy" também ajudou a Billie a ganhar as quatro grandes categorias do Grammy em 2020. O single foi escolhido a gravação do ano e a melhor música. A jovem ainda ganhou como artista revelação, e "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" foi o melhor álbum.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A RIAA começou a considerar o desempenho das músicas nos serviços de streaming para efeito de certificação em 2013. A campeã absoluta em termos de discos de diamante recebidos é "Sunflower (With Swae Lee)", de Post Malone, com 18 ("Old Town Road (Feat. Billy Ray Cyrus) (Remix)", de Lil Nas X, vem logo depois com 17).

Eilish celebrou o feito no Instagram. ""HUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH?????????? Para sempre e eternamente grata por essa cançãozinha tola cara. Amo vocês tanto que chega a ser estúpido", escreveu. Ao final, a cantora marcou o seu irmão Finneas, coautor e produtor da faixa, na postagem.

Ouça o sucesso:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas