Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

"Chorei muito", diz Lady Gaga sobre indicação ao Grammy

Cantora concorre em duas categorias pelo seu trabalho na trilha sonora do filme "Top Gun: Maverick"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Lady Gaga foi mais uma das artistas que usou as redes sociais para celebrar a indicação ao Grammy 2023. A cantora concorre em duas categorias pelo seu trabalho na trilha sonora do filme "Top Gun: Maverick", sucesso do cinema estrelado por Tom Cruise.

A artista disputa em "Melhor Canção para Mídia Visual", com a música-tema "Hold My Hand", e também em “Melhor Compilação para Mídia Visual”, com a trilha sonora completa do longa, ao lado dos compositores Lorne Balfe, Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.

"Estou muito honrada por ser indicada a dois Grammys por 'Hold My Hand' e por 'Top Gun: Maverick Soundtrack' com meus colegas compositores", postou ela. "É um verdadeiro sonho ser incluída nesta celebração da música com uma canção e um tema musical tão próximo do meu coração, obrigada. Chorei muito, nunca perde a graça e me sinto super honrada".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Beyoncé, Harry Styles, Adele, Lizzo e Kendrick Lamar estão entre os destaques do Grammy 2023, concorrendo às principais categorias: "Gravação do ano", "música do ano" e "melhor álbum".

A lista de indicados também inclui Anitta, que disputará o prêmio de artista revelação, ao lado de nomes como Måneskin e Wet Leg. Confira os destaques do Grammy 2023 clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.