Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Enchanting, rapper norte-americana, morre aos 26 anos

De acordo com People, artista teria tido uma overdose antes de ser hospitalizada

Vagalume

Vagalume|Do R7


Crédito foto: Enchanting Instagram

Enchanting, rapper norte-americana cujo nome verdadeiro era Channing Nicole Larry, morreu aos 26 anos, após ter sido internada em um hospital já inconsciente. A morte da artista foi confirmada nesta terça-feira (11), por amigos e parentes.

Considerada uma estrela em ascensão na cena do rap, Enchanting ganhou fama com as músicas "No Luv" e "Track & Field", e era uma das "protegidas" de Gucci Mane. A cantora chegou a ter um contrato com a gravadora do rapper, a 1017 Records, de 2020 a 2023.

"É tão triste ter que dizer 'Descanse em Paz' a uma jovem tão legal, uma verdadeira estrela. Vamos sentir sua falta, Chant", escreveu Mane em suas redes sociais, junto com uma foto da rapper.

Clique para ver no Vagalume

De acordo com a People, Enchanting estava internada e respirando com ajuda de aparelhos, vindo a óbito após ser retirada do equipamento de suporte vital.

Um representante da equipe da cantora emitiiu uma nota dizendo que ela estava sofrendo de abstinência e que teria tido uma overdose antes de ser hospitalizada. "Ela veio à minha casa nos últimos quatro dias para ficar sóbria. Ela deu o melhor de si e eu fiz de tudo para ajudá-la, ela tentou”, disse o representante [via The Shade Room].

O último álbum de Enchanting, "No Luv", saiu em novembro de 2022, ainda pela gravadora de Gucci Mane. O clipe da parceria com o rapper, que dá título ao álbum, conta com mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Clique para ver no Vagalume

Já o vídeo da faixa "Track & Field (Feat. Kaliii)" ultrapassa 6 milhões de reproduções na plataforma.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.