Vagalume Família de Madonna "temeu pelo pior" depois que a cantora foi internada

Família de Madonna "temeu pelo pior" depois que a cantora foi internada

Rainha do Pop precisou ir para a UTI com uma infecção bacteriana

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Familiares de Madonna revelaram ter "temido pelo pior" depois que a cantora precisou ser internada às pressas no último sábado com uma infecção bacteriana. Esse temor teria sido o motivo que atrasou a revelação pública de que a Rainha do Pop estava hospitalizada. Somente ontem (28) o fato veio a público.

Segundo as últimas informações, a artista de 64 anos agora está com sua condição estabilizada e a expectativa é a de uma recuperação completa.

Há poucos dias a situação não parecia tão simples. Um parente dela, que não quis se identificar, falou para o Daily Mail que o problema parecia tão sério que os familiares já estavam se "preparando para o pior", e que todos chegaram a acreditar que poderiam perdê-la.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A família também teve protagonismo na decisão de forçar Madonna a adiar a sua turnê. A "The Celebration Tour" estava marcada para começar no dia 15 de julho. Ainda segundo esse familiar, ela tem uma tendência de se achar "invencível" e de sempre colocar sua fama e a carreira na frente de sua saúde. "Ela pensa que ainda é jovem, quando, na verdade, não é", disse.

O susto serviu como um alerta para a cantora de que ela precisa cuidar mais de si. "Ela não estava vivendo de maneira saudável, como alguém com a sua idade deveria"

A regra agora é bem clara: para não irritá-la, até segunda ordem, ninguém deve falar nada relacionado a trabalho para a estrela.

Fonte: Vagalume
Últimas