Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Grávida, Iza revela traição de Yuri Lima e anuncia separação

"Chegaram prints", afirmou a cantora

Vagalume

Vagalume|Do R7


A cantora IZA foi às redes sociais para anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, nesta quarta-feira (10). O atleta é o pai da primeira filho da cantora, que anunciou a gravidez em abril deste ano.

"Sabe quando eu compartilhar alguma coisa e eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem ouvir sem mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", disse Iza em vídeo gravado para os seus seguidores.

"Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar", continuou.

Depois, a cantora contou que descobriu que foi vítima de uma traição. "Falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedi para que vocês respeitem o meu momento, mesmo, porque isso é tudo que eu vou falar. Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida".

IZA também disse ter provas do que aconteceu. "Sim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. E então, é isso, chegaram até mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês, porque eu acho que o intuito dessa situação toda era isso, né? Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu numa situação. E é isso, gente, é o vídeo mais louco que eu já fiz na minha vida. Mas eu queria que vocês soubessem que eu fiquei sabendo antes disso tudo, sei lá, para vocês estarem dando essa notícia",

A cantora finalizou dizendo que precisava ela mesma se abrir sobre o assunto. "Fiquei sabendo dessa quebra de confiança, sem confiança não existe relacionamento, e eu estou grávida. Então, preciso agora de sossego, de tranquilidade. Isso é tudo que eu vou falar sobre isso. Geralmente aparecem polêmicas de coisinhas assim, minha equipe, minha equipe toma conta, eu não falo nada, mas eu acho que essa é bem cabeluda. Acho que é a maior baixaria que já aconteceu na minha vida. Não tinha muito como eu fingir que nada aconteceu e não falar com vocês".

"Meu Deus, eu estou bem. Eu estou feliz com o presente que Deus me deu e pronta para lidar com essa situação no meu tempo", finalizou.

Veja o vídeo com o anúncio abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.