Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jason Derulo se defende de acusação por assédio sexual

Cantor foi processado por Emaza Gibson, que diz ter sido importunada após trabalharem juntos

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Jason Derulo foi às redes sociais se defender após ser acusado pela artista Emaza Gibson de “supostamente esperar favores sexuais” após fechar contrato com ela. O astro do R&B foi processado por assédio sexual pela cantora de 25 anos.

No Instagram, Jason afirmou ser contra todos os tipos de assédio. “Eu normalmente não comentaria, mas essas afirmações são completamente falsas e prejudiciais. Sou contra todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa que siga os seus sonhos”.

O cantor prosseguiu dizendo aos fãs como está se sentindo com a repercussão do caso. “Sempre me esforcei para viver minha vida de uma forma positivamente impactante, e é por isso que estou aqui diante de vocês profundamente ofendido por essas afirmações difamatórias. Deus abençoe”.

Emaza Gibson afirma que Jason fez avanços sexuais indesejados depois que os dois começaram a trabalhar juntos. Eles se conheceram em 2021 e ela, então, assinou um contrato.

Publicidade

A cantora relata que ele insistia em convidá-la para sairem juntos para beber. Ela negava e então Jason levava álcool para as sessões de gravação no estúdio.

Ela ainda afirma que havia drogas (cocaína) em algumas ocasiões e o cantor chegou a fazer exigência explícita de sexo em troca de sucesso.

Publicidade

Emaza ainda alega que Jason foi agressivo com ela.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.