Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Jeremiah Green, baterista do Modest Mouse, morre aos 45 anos

Músico estava com câncer no estágio IV

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Foto: Instagram Modest Mouse

Jeremiah Green, o baterista do Modest Mouse, morreu no dia 31 de dezembro aos 45 anos. O músico era membro fundador da conceituada banda de rock alternativo, com quem ele tocou, com exceção de um pequeno intervalo entre 2003 e 2004, por três décadas. Green estava com um câncer que já estava no grau IV, que indica a forma mais avançada da doença.

O Modest Mouse está escalado para se apresentar no Lollapalooza deste ano, o grupo nunca esteve no país. Nos últimos shows da banda, Green estava sendo substituído por Damon Cox, baterista do An Horse. Ainda não se sabe se o concerto no festival paulistano no dia 24 de março está mantido.

O vocalista e guitarrista do MM, Isaac Brock, postou uma mensagem em tributo ao amigo no Instagram da banda. Em texto acompanhado da foto acima ele escreveu: "Eu não sei uma maneira de facilitar isto: Hoje perdemos nosso querido amigo Jeremiah. Ele se deitou para descansar e simplesmente se foi. Eu gostaria de dizer um monte de palavras bonitas agora, mas simplesmente não é a hora. Estas virão mais tarde, e de muitas pessoas.

Publicidade

Por favor, aprecie todo o amor que você dá, recebe, deu e receberá.

Acima de tudo, Jeremiah era sobre amor.

Publicidade

Nós te amamos."

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.