Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Larissa Manoela agradece apoio depois de entrevista ao Fantástico

Atriz e cantora se abriu para o programa dominical

Vagalume

Vagalume|Do R7


Depois da enorme repercussão obtida com sua entrevista ao "Fantástico", Larissa Manoela agradeceu todo o apoio que recebeu de fãs e colegas. Nos stories do Instagram, a atriz e cantora disse que estava bem, focada no futuro e "alinhada ao seu propósito."

"Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil", escreveu ela.

Instagram: larissamanoela
Instagram: larissamanoela

No programa exibido no domingo (13), Larissa revelou a relação problemática que vinha tendo com os seus pais, que, por muitos anos, foram responsáveis por administrar as finanças da artista de 22 anos que trabalha desde os cinco.

Entre as acusações, estão a de que ela precisava ligar para o pai pedindo dinheiro para compras simples do dia a dia e a de que tinha apenas 2% de participação na empresa que faz a gerência de sua carreira, mesmo tendo sido ela a responsável por, com seu trabalho, gerar toda a receita do negócio.

Publicidade

A jovem, de 22 anos, disse que abriu mão de tudo o que conquistou até agora, um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, para poder seguir em frente sem a interferência deles. Os pais ainda não assinaram o distrato das sociedades nas duas empresas e a atriz precisou notificá-los extrajudicialmente.

Veja o que ela escreveu:

Vagalume
Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.