Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Marisa Monte lança versão ao vivo de "Doce Vampiro". Ouça!

Cantora incluiu o hit da Rainha do Rock no repertório de sua atual turnê

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Marisa Monte lançou oficialmente a versão que vem fazendo de "Doce Vampiro", o clássico de Rita Lee, em sua atual turnê de divulgação do disco "Portas".

A música já vinha sendo cantada no show desde o ano passado, antes portanto da morte da rainha do nosso rock, em maio aos 75 anos. Desde então, a performance obviamente ganhou uma nova carga emocional.

Marisa conta um pouco sobre a sua relação com Rita no release que acompanha o lançamento: "Sempre fui apaixonada pela Rita Lee como artista e pessoa e eternamente grata pela maneira como ela me recebeu no começo da minha carreira. Sempre super carinhosa, atenta e delicada, me deu muita força e incentivo. Em julho de 2022, na temporada de shows em São Paulo, quis homenageá-la, agradecer publicamente e demonstrar toda admiração que sinto por ela.

Leo Aversa
Leo Aversa Leo Aversa

Convidei Rita e Roberto para assistirem ao show (como sempre), mas infelizmente dessa vez eles não puderam ir. Fiz questão de pedir para minha equipe fazer uma chamada de vídeo para que Rita e Roberto pudessem assistir 'Doce Vampiro' de casa com uma multidão cantando junto comigo o seu amor por ela. Naquela noite, São Paulo inteira ouviu aquele coro emocionado. Amo e sempre amarei Rita Lee. Roberto, obrigada por ter cuidado tão bem dela e ter sido esse grande parceiro e companheiro na vida e na arte. Vocês são amantes inspiradores! Viva Rita!”

Publicidade

Ouça a faixa que vai estar no álbum "Portas Ao Vivo", que será lançado em 14 de dezembro:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.