Vagalume Músicas de Djavan, John Lennon e Roberto Carlos "somem" do Spotify

Músicas de Djavan, John Lennon e Roberto Carlos "somem" do Spotify

Várias músicas destes artistas, incluindo grandes sucessos, estão indisponíveis na plataforma

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sem razão aparente, muitas músicas de astros do quilate de Djavan, John Lennon e Roberto Carlos desapareceram do Spotify.

Até o momento, nenhuma explicação foi dada pela plataforma,os artistas, ou seus porta-vozes, sobre o que aconteceu e o fato é que, desde ontem (28), muitas canções destes artistas, incluindo vários grandes sucessos, estão indisponíveis. Em outros serviços de streaming musical, o problema não se verficou.

A situação vem gerando reclamações nas redes socias e apelos aos próprios cantores, como a imagem que ilustra este texto, retirada do Instagram de Djavan, que completa 75 anos nesta segunda-feira, mostra.

No caso dele, álbuns como "Luz", "Lilás" e "A Voz e o Violão", simplesmente foram apagados da plataforma. Vários outros estão lá, porém a maioria com músicas indisponíveis.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Com John Lennon as versões originais de quase todas as canções do ex-Beatle estão indiponibilizadas, ainda que seja possível ouvir algumas delas nas mixagens feitas mais recentemente nos discos "Imagine" e "Plastic Ono Band".

A principal playlist de Roberto Carlos, tem um bom número de músicas faltando. Uma busca na disografia do cantor, mostra que LPs como os de 1971 e 1972 podem ser ouvidos do início ao fim. Outros, como o álbum de 1981, só estão com algumas poucas canções disponibilizadas.

Caso alguma explicação seja dada, ou as músicas retornem à plataforma, este texto será atualizado.

Fonte: Vagalume
Últimas