Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Pitty passa por cirurgia de emergência e adia shows

Comunicado foi postado nas redes sociais da artista, nesta terça-feira (2)

Vagalume

Vagalume|Do R7


Crédito foto: Stephanie (Fanny) Hahne @stephaniexhahne / Pitty Instagram

Pitty precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficará 10 dias em recuperação e afastada dos palcos. A causa do procedimento não foi revelada, mas o comunicado, postado nas redes sociais da cantora nesta terça-feira (2), informou o cancelamento de alguns shows neste período.

"Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dia 04/07 em Volta Redonda/ RJ, 05/07 em Sorocaba/ SP e 06/07 em Divinópolis/ MG. As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows", diz o texto.

"Lamentamos os cancelamentos e os transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível", acrescenta o comunicado.

De acordo com a agenda em seu site oficial, a turnê da cantora pode retornar (dependendo de sua recuperação) no dia 12 de julho, em Goiânia, seguindo para o Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, para o Festival de Inverno.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.