Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Rihanna foi obrigada a mostrar o rosto de seu filho, conta jornalista

Jason Lee recebeu contato da própria cantora depois que paparazzi fizeram imagens da criança sem autorização

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Neste sábado (17), Rihanna mostrou pela primeira vez o rosto de seu filho com A$AP Rocky, nas redes sociais. Apesar de ser um momento feliz e muito aguardado pelos fãs, os bastidores mostram que as coisas não aconteceram por livre e espontânea vontade da cantora.

O jornalista Jason Lee, do site "Hollywood Unlocked" contou detalhes da história da primeira aparição do filho de RiRi, que ainda não teve seu nome revelado ao grande público. De acordo com o profissional da imprensa, a artista foi forçada a revelar o rosto da criança depois que paparazzi fizeram imagens dela, sem a sua autorização.

"Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixe-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela gostaria fosse eu", contou o jornalista via Twitter.

Lee frisou que Rihanna queria que essa revelação fosse realizada por representantes da imprensa negra, nos Estados Unidos. "Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim. Eu gostaria que eles tivessem a escolha. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam".

Publicidade

O jornalista lembrou que RiRi dá importância à agenda racial, mesmo em assuntos como esse. "O mais revelador é como, no meio do seu bebê sendo revelado sem sua aprovação, ela queria que a mídia negra divulgasse primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem sobre a mídia negra assim".

Um seguidor de Lee perguntou se a cantora e o rapper foram obrigados a mostrar o rosto da criança devido a essas imagem sem autorização. "Infelizmente, sim", respondeu.

Publicidade

Veja o post com as primeiras imagens do filho de Rihanna, postadas pela cantora no TikTok:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.