Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Shows de Justin Bieber em São Paulo estão oficialmente suspensos

"Preciso fazer da minha saúde a prioridade agora", disse o astro em uma carta aberta aos fãs. Cantor se apresentaria nos dias 14 e 15 de setembro na capital paulista

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

A Time For Fun, produtora responsável pelos shows de Justin Bieber em São Paulo, anunciou que as apresentações do astro na capital paulista estão oficialmente suspensas.

O comunicado foi postado nesta terça-feira (6), no perfil oficial da empresa nas redes sociais. "Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", diz o texto.

"Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimentos de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes", acrescentou a empresa.

A produtora também publicou uma carta aberta do cantor para os fãs, falando sobre os cancelamentos. Leia abaixo:

Publicidade

"No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo.

Publicidade

Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês".

Clique para ver no Vagalume

Os rumores de que Justin Bieber cancelaria sua turnê pela América do Sul devido a problemas de saúde começaram antes do astro se apresentar no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, quando fechou a noite do Palco Mundo.

A performance no festival foi mantida e durou aproximadamente 1 hora e meia e foi acompanhada em coro do começo ao fim pelo público presente, mas também gerou muitos comentários entre os internautas sobre o semblante abatido do cantor.

Nas redes sociais, Bieber compartilhou fotos e vídeos do festival e dos bastidores, declarando seu amor ao Rio. Clique aqui para ver!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.