Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Simaria fala sobre saúde mental na ONU e alerta: "Artista também sofre"

Cantora foi convidada para palestra pela organização, no Dia Internacional da Mulher

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: @simaria / Instagram

Neste Dia Internacional da Mulher (8), Simaria Mendes, ex-Simone e Simaria, foi convidada pela ONU Brasil para uma palestra sobre saúde mental. A cantora postou um vídeo sobre a sua participação e também fez um texto abordando o importante tema.

"Estou muito honrada e feliz de estar aqui falando com vocês, especialmente sendo artista, famosa e ter passado por situação nos últimos tempos super malucas, vendo o meu nome na boca do povo, de uma forma tão inconsequente e com tantas mentiras", inicia Simone no registro.

Em seguida, ela faz um alerta importante que envolve toda a classe artística. "Muita gente acha que artista não sofre, não chora, não sente, não tem dor. E a gente sente, a gente sofre, a gente chora".

Publicidade

Em sua mensagem na palestra, a cantora incentivou que as pessoas que sofrem com isso tomem ações, assim como ela fez. "Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, psiquiatras, para hoje estar de pé contando a minha história para vocês. Até hoje faço terapia, uso meus médicos quando necessários. Se você não está bem, precisa buscar ajuda".

Na legenda da postagem no Instagram, a cantora escreveu sobre o significado de participar do evento. "Hoje, especialmente Dia Internacional da Mulher, fui convidada pela segunda vez para palestrar na ONU. Para falar de um tema pertinente nos tempos de hoje que é a saúde mental (...) Cuide da sua mente, cuide de você e fique perto de pessoas que te amam".

Publicidade

Veja o vídeo e o post abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.