Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Estúdio de Metroid Dread está desenvolvendo dois novos jogos

O estúdio espanhol Mercury Steam, desenvolvedor de Metroid Dread, Metroid: Samus Returns e Castlevania: Lords of Shadow, está trabalhando...

Outer Space|Do R7


Estúdio de Metroid Dread está desenvolvendo dois novos jogos
Estúdio de Metroid Dread está desenvolvendo dois novos jogos

O estúdio espanhol Mercury Steam, desenvolvedor de Metroid Dread, Metroid: Samus Returns e Castlevania: Lords of Shadow, está trabalhando em dois projetos não anunciados.

A informação foi revelada em uma apresentação de resultados da Nordisk Games, editora que é acionista minoritária do estúdio. Nenhum detalhe sobre os jogos foi revelado nesta ocasião, além da menção de “dois grandes títulos não revelados”.

No final do ano passado, foi anunciado que o estúdio estava trabalhando em um jogo de fantasia em parceria com a 505 Games. Este jogo teria um orçamento de inicial de 27 milhões de euros (US$ 30,7 milhões).

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a equipe da MercurySteam, um estúdio comprovado que ao longo dos anos criou inúmeras IPs fenomenais – incluindo o recente lançamento de sucesso Metroid Dread em parceria com a Nintendo”, comentaram na época a dupla Raffi e Rami Galante, co-CEOs da produtora italiana Digital Bros.

Publicidade

“Com a visão criativa e o talento da MercurySteam e a extensa experiência da 505 Games, os jogadores podem esperar um videogame de alta qualidade, cativante e envolvente”.

Metroid Dread foi aclamado pela crítica e público e se tornou o jogo mais vendido da franquia Metroid. O próximo jogo da série será Metroid Prime 4, que está em desenvolvimento no Retro Studios, em parceria com a Nintendo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.