Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Novo Alone in the Dark é adiado para 2024

A THQ Nordic adiou o lançamento da reinicialização de Alone in the Dark para o ano que vem. O jogo era esperado para outubro, mas...

Outer Space|Do R7


Novo Alone in the Dark é adiado para 2024
Novo Alone in the Dark é adiado para 2024

A THQ Nordic adiou o lançamento da reinicialização de Alone in the Dark para o ano que vem. O jogo era esperado para outubro, mas agora está previsto para o dia 16 de janeiro.

A editora justificou o adiamento pelo medo, não do escuro, mas da competição com outros grandes lançamentos em outubro, entre eles Alan Wake 2, que tem tema bastante similar.

“Nossa intenção é evitar competir com o lançamento épico de Alan e fugir do horizonte deslumbrante das cidades adornadas pelos movimentos graciosos do Homem-Aranha”, explicou a THQ Nordic, lembrando também que outubro já está reservado ao Marvel’s Spider-Man 2 da Sony.

Além de evitar a concorrência, a THQ Nordic espera dar mais tempo de desenvolvimento ao estúdio Pieces Interactive para que possa dar aquele polimento extra ao jogo.

Publicidade

“Nosso objetivo é realmente permanecer o mais sozinho no escuro possível. Para homenagear isso, o jogo de terror arrepiante foi reprogramado para revelar seus horrores em 16 de janeiro de 2024. Esta extensão terá um duplo propósito: não apenas nos permitirá aperfeiçoar meticulosamente a experiência de jogo, mas também nos concederá a oportunidade de mergulhar totalmente nos lançamentos notáveis de outubro”.

Alone in the Dark foi um dos pioneiros do gênero de horror nos anos 90 e inspirou inclusive o maior deles, Resident Evil, que copiou a ideia de uma câmera fixa em um cenário 2D, enquanto os personagens 3D se movimentavam livremente por ele.

Publicidade

O “reboot” está planejado para lançamento no PC, PS5 e Xbox Series X|S.

O post Novo Alone in the Dark é adiado para 2024 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.