Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Sea of Thieves se mistura com Monkey Island em nova expansão

A Microsoft e a Rare anunciara um cross-over de Sea of Thieves com o outro jogo sobre piratas mais amado da história: Monkey Island...

Outer Space|Do R7

Sea of Thieves se mistura com Monkey Island em nova expansão
Sea of Thieves se mistura com Monkey Island em nova expansão Sea of Thieves se mistura com Monkey Island em nova expansão

A Microsoft e a Rare anunciara um cross-over de Sea of Thieves com o outro jogo sobre piratas mais amado da história: Monkey Island.

Os dois jogos vão se cruzar em uma expansão gratuita de três partes chamada The Legend Of Monkey Island. Muitos personagens amados de Monkey Island, como Murray, a caveira falante demoníaca, estão confirmados e o trailer mostra uma interação com os piratas bebedores de “grog” da taverna.

A primeira parte de The Legend Of Monkey Island chegará em 20 de julho e estará no Game Pass no primeiro dia.

As três partes da expansão serão lançadas em diferentes meses, e os aventureiros conhecerão Guybrush, Elaine e LeChuck – assim como outros – enquanto exploram Monkey Island e Mêlée Island no Sea Of The Damned. A nova história se passa logo após o casamento de Guybrush e Elaine no final do terceiro jogo Monkey Island, embora pelo trailer pareça que algo deu errado.

Publicidade

The Legend Of Monkey Island também apresentará quebra-cabeças estilo apontar e clicar, mas adaptados para a visão de pirataria em primeira pessoa de Sea Of Thieves.

O post Sea of Thieves se mistura com Monkey Island em nova expansão apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.