Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Sucessor de Suikoden, Eiyuden Chronicle é adiado para 2023

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor espiritual da série de JRPG Suikoden, teve seu lançamento adiado para o segundo trimestre...

Outer Space|Do R7

Sucessor de Suikoden, Eiyuden Chronicle é adiado para 2023
Sucessor de Suikoden, Eiyuden Chronicle é adiado para 2023 Sucessor de Suikoden, Eiyuden Chronicle é adiado para 2023

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o sucessor espiritual da série de JRPG Suikoden, teve seu lançamento adiado para o segundo trimestre de 2024. A má notícia foi acompanhada de um novo trailer da jogabilidade, que pode ser visto aqui.

Anunciado em julho de 2020 por Yoshitaka Murayama e Junko Kawano, veteranos da franquia Suikoden, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes foi financiado com sucesso pelo Kickstarter e tinha lançamento previsto para este ano.

“Para oferecer um jogo que tantos fãs apoiaram, anunciamos uma data de lançamento revisada de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, com o jogo agora previsto para o Q2 de 2024. A decisão foi tomada para garantir o melhor possível história e recompensar a legião de patrocinadores com a melhor experiência de jogo possível”, escreveu o Rabbit & Bear Studios na página do projeto no Kickstarter.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em todas as principais plataformas do mercado, bem como na assinatura do Game Pass, graças às metas alcançadas na campanha de financiamento, que levantou mais de US$ 4,5 milhões, e também ao apoio da editora 505 Games.

Segundo o designer de personagens Junko Kawano, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes deve reaparecer em setembro na feira TGS 2023. Enquanto isso, o novo vídeo disponível hoje no Kickstarter mostra um pouco de exploração, alguns diálogos e também lutas na mais pura tradição do Suikoden.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.