Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É oficial! Nicolas Cage vai ser o Superman no cinema

Sonho do ator de interpretar o personagem finalmente vai se realizar; longa estreia no meio do ano

Odair Braz Jr|Do R7

Cage com o uniforme do Superman para filme que seria feito nos anos 90
Cage com o uniforme do Superman para filme que seria feito nos anos 90 Cage com o uniforme do Superman para filme que seria feito nos anos 90

O rumor de que Nicolas Cage poderia interpretar o Superman no filme do Flash existia desde 2020, mas todo mundo achava meio improvável. Só que o ator realmente estará no longa, numa participação especial, e aparecerá mesmo com o uniforme do Homem de Aço.

Quem deu a informação foi o diretor Andy Muschietti, que comanda o longa do velocista da DC Comics e que estreia no dia 16 de junho nos Estados Unidos. "Nic foi absolutamente maravilhoso. O papel é só uma participação especial, mas ele mergulhou nele", disse Muschietti em conversa com o Esquire Middle East.

A aparição de Cage como Superman no filme se justifica pelo fato de que a história mostrará realidades paralelas, o famoso multiverso, e assim várias versões de super-heróis estarão na tela. Teremos, por exemplo, dois Batmans — Ben Affleck e a volta de Michael Keaton, o Homem-Morcego dos anos 1980/1990 —, o retorno do General Zod de O Homem de Aço (de 2013) e a primeira aparição da Supergirl. O Superman que todo mundo conhece, interpretado nos últimos filmes por Henry Cavill, não está nesta produção do Flash. Aliás, Cavill não é mais o dono do papel, que está vago no momento.

"E por que exatamente Nicolas Cage como Superman?", pergunta você. Está vendo essas imagens aqui na página, com o ator vestido como o super-herói? Então, não é montagem ou uso de Inteligência Artificial. Cage iria mesmo viver o personagem no cinema, em 1997, num filme que começou a ser produzido, mas que não foi adiante. O longa seria dirigido por Tim Burton (o mesmo de Batman e Batman: O Retorno). O nome seria Superman Lives, e o roteiro foi escrito por Kevin Smith (de O Balconista). As fotos do ator com o uniforme do herói faz parte dos primeiros testes de câmera feitos para o longa.

Sente o soco do Supercage
Sente o soco do Supercage Sente o soco do Supercage

Por mais que seja apenas uma aparição curta, é muito legal saber que Nicolas Cage estará em The Flash. Até porque o ator é um megafã do Homem de Aço e é dono até de uma edição número 1 da Action Comics, de 1938, que marca a primeira aparição do herói. Essa HQ, em boas condições, chega a valer mais de US$ 3,4 milhões. Coisa pouca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.