Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Estopinha ganha homenagem da Turma da Mônica: 'A vira-lata mais amada do Brasil'

A cachorra, primeira pet influenciadora do Brasil, morreu nesta quarta (20) após complicações de uma infecção nas unhas

RPet|Do R7

Turma da Mônica homenageia Estopinha
Turma da Mônica homenageia Estopinha Turma da Mônica homenageia Estopinha

A morte de Estopinha, a primeira pet influenciadora digital do Brasil, gerou comoção em todo o país. A cachorra, que tinha como tutor o veterinário Alexandre Rossi, faleceu devido a complicações de uma infecção nas unhas, nesta quarta-feira (20), e recebeu muitas homenagens nas redes sociais, entre elas, da Turma da Mônica, que compartilhou um quadrinho em sua memória.

Na tirinha, aparece o cachorro Bidu, um dos personagens de Maurício de Sousa, com lágrimas nos olhos ao olhar para Estopinha, que está em cima de uma nuvem no céu e fala: "Diz pro meu papai que minha caminha nova é bem fofinha".

A publicação ganhou mais de 62 mil curtidas e muitos comentários emocionados. "Turma da Mônica nunca decepciona. Orgulho de ser fã desde a infância e, pelo jeito, vai ser pra sempre. Estopinha tão querida", escreveu um seguidor. "Isso me quebrou. O Biduzinho chorando...", postou outro. "Tô aos prantos com a sensibilidade e a homenagem", afirmou mais um.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O anúncio da morte da cachorra SRD (sem raça definida), de 14 anos, foi feito por seu tutor, Alexandre Rossi, no Instagram. "Estopinha se foi... Dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante para mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito para gente", escreveu na legenda do post.

Publicidade

Na tarde de quarta, foi feito um velório para a pet e Rossi não segurou o choro ao fazer uma declaração para a sua companheira de quatro patas. "A gente conseguiu cuidar da qualidade de vida dela até o finalzinho”, declarou.

Veja a homenagem:

VEJA TAMBÉM: Dia Mundial do Cão: conheça os vira-latas caramelo mais famosos das redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.