Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Jovem é criticada por não querer sobrinhos em festa e se justifica: 'Eu quero uma noite calma'

A internauta afirmou, em sua conta no Reddit, que a irmã se recusa a disciplinar os filhos

Viva a Vida|Melissa Venturini*, do R7

Familiares tem que intervir nas birras
Familiares tem que intervir nas birras Familiares tem que intervir nas birras

Uma jovem causou polêmica na rede social Reddit ao compartilhar o fato de não quer os sobrinhos na festa de aniversário. A internauta alegou que as crianças são birrentas, e sua irmã se recusa a discipliná-los, e, então, publicou vídeos no Facebook para se justificar. Ela usou o fórum de discussão para questionar sua decisão.

De acordo com a jovem, sua irmã usa o método ‘disciplinar sem intervenção’, ou seja, não dá bronca nas crianças. “Minha irmã Angel afirma usar o método ‘disciplinar sem intervenção’ com minha sobrinha Sofia e meu sobrinho Parker. Na verdade, Angel é totalmente permissiva e se recusa a discipliná-los”, explicou.

Os familiares têm que se intrometer quando as birras ficam descontroladas. “Ela espera que outros adultos intervenham quando o comportamento de Sofia e Parker está ficando fora de controle”, continuou ela.

Por isso, a jovem pediu para que sua irmã contratasse uma babá para ficar com as crianças, caso queira comparecer em seu aniversário de 27 anos. “Eu amo Sofia e Parker como tia. E, ao mesmo tempo, quero uma noite tranquila para comemorar meu aniversário em vez de lidar com o comportamento de Sofia e Parker”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Mas a irmã não gostou nem um pouco da condição e fez uma postagem no Facebook em que acusa a jovem de odiar os sobrinhos e tentar puni-la por isso, o que causou uma polêmica dentro da família, que a criticou.

Então, a jovem também publicou uma postagem como resposta, e usou dois vídeos das crianças em momento de birra — enquanto sua irmã não fazia nada.

Publicidade

No entanto, a publicação não teve a repercussão esperada. “Meus pais me disseram que eu estava errada por compartilhar esses vídeos, porque os filhos de todo mundo agem mal, e postar esses vídeos não trouxe nada além de vergonha para Angel”, revelou.

Leia também

Ela disse que seus pais a aconselharam a colocar na festa uma regra de 'proibida a entrada de menores de 18 anos’, em vez de criar toda essa situação. Mas a jovem se recusou a fazer isso para não excluir sua outra sobrinha, que tem 17 anos.

No final ela ainda explicou que seu Facebook era privado e pegou vídeos já postados por sua irmã. “Angel já havia postado o vídeo que ela gravou de Sofia e Parker se comportando mal, então, eu apenas o linkei”, finalizou

O desabafo no Reddit acumulou mais de 21 mil interações. Nos mais de mil comentários, os internautas deram sua opinião, a maioria em defesa da aniversariante. “Você terminou, não começou [a situação]. E sua irmã precisa ser mãe dos filhos, não é culpa deles por eles se comportarem mal”, disse um.

"Ela é uma mãe ruim e precisa se envergonhar. Essas crianças não estão preparadas para viver a vida como pessoas normais”, afirmou outro.

*Sob supervisão de Thaís Sant'Anna

O dia é dela! Gorila mais velha do mundo faz aniversário, ganha 'bolo de melancia' e se esbalda em frutas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.