Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erika Schneider perde o sono por desfiles e não descarta viver amor de Carnaval

Ex-peoa vai desfilar pela 2ª vez na Águia de Ouro, em SP e estrear na Sapucaí, no Rio, com a Mocidade Independente de Padre Miguel

Carnaval2023|Gabrielle Pedro, do R7

Erika Scheinder vai desfilar em SP e no Rio de Janeiro no Carnaval de 2023
Erika Scheinder vai desfilar em SP e no Rio de Janeiro no Carnaval de 2023 Erika Scheinder vai desfilar em SP e no Rio de Janeiro no Carnaval de 2023

Erika Scheinder vai ter jornada dupla neste Carnaval. A modelo e ex-peoa vai desfilar pela segunda vez na Águia de Ouro, em São Paulo, neste sábado (18), e vai estrear no Carnaval do Rio de Janeiro com a Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo (19).

Em entrevista ao R7, ela disse que perdeu o sono nas últimas noites, tamanha ansiedade para cumprir com a agenda corrida da folia.

"Eu mal dormi. Fico ansiosa para saber se está tudo certo, se a fantasia está ok. Como vou desfilar em dois estados, tenho de organizar a logística, tive de trocar o voo de última hora pra não ficar muito corrido. É uma loucura, ma o importante é querer muito e ter muito amor pelo Carnaval", declarou.

Erika adiantou ainda que as duas fantasias são bem pesadas e, com a preparação para a folia, acabou perdendo peso.

Publicidade

"Eu emagreci muito, não queria, mas na correria não tem como", disse. "Gosto do jeito que estou, mas a gente sempre quer sempre melhorar, ainda mais eu que sou vaidosa. Mas estou feliz, o importante é você se amar, se aceitar do jeito que você é, e procurar sua melhor versão", completou.

Solteira desde o fim do relacionamento com Bil Araújo, a dançarina não descartou viver um romance nos dias de folia: "Se aparecer alguém, com certeza, estou solteira, vamos viver um amor de Carnaval".

Publicidade

Famosos capricham em fantasias inspiradas em filmes e desenhos no primeiro dia de Carnaval

" gallery_id="63f048f7ca9084b4ca000945" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/carnaval2023/erika-schneider-perde-o-sono-por-desfiles-e-nao-descarta-viver-amor-de-carnaval-18022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.