Carnaval2023 Paolla Oliveira admite perrengue com fantasia antes de desfile, mas pondera: 'Faz parte'

Paolla Oliveira admite perrengue com fantasia antes de desfile, mas pondera: 'Faz parte'

A atriz desfilou como rainha de bateria da Grande Rio na primeira noite de desfiles na Sapucaí

  • Carnaval2023 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Paolla Oliveira admitiu um perrengue com a fantasia antes do desfile.
  • A atriz foi flagrada nervosa antes de entrar na Sapucaí.
  • Ela ponderou que imprevistos acontecem e elogiou a equipe.
Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio

Daniel Pinheiro/AgNews

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio na primeira noite de desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí. A atriz admitiu ter passado um perrengue com a fantasia antes de entrar na avenida, mas elogiou a equipe que trabalha com ela, que resolveu o problema antes de o espetáculo começar.

"Imprevisto e nervosismo em cima da hora? Faz parte. Que bom poder contar com uma equipe competente para a magia do Carnaval acontecer", disse a atriz ao compartilhar um vídeo em que conta como foi a confecção da fantasia.

Momentos antes de entrar na avenida, Paolla foi flagrada nervosa com a equipe da escola de samba. No vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, a atriz faz uma ligação e reclama que a fantasia estava aberta.

Na publicação, a rainha de bateria disse que recebeu o primeiro croqui da fantasia em outubro do ano passado, mas a roupa ficou pronta apenas em 16 de fevereiro, dias antes do desfile. No vídeo, a estilista Michelly X contou como foi a confecção do look.

A profissional comentou que houve uma grande preocupação com os materiais utilizados na fantasia. Ela disse que optou por usar penas sintéticas, na cor prata, que imitam a cor do metal e evitam o sofrimento animal. Para o restante do look, foi escolhido um material que imita a prata.

"A gente usou um material que parece metal, mas ele não é metal, é um material maleável. A gente pensou também na leveza da fantasia", contou.

"Quando visto a fantasia e vou para a avenida, as pessoas podem ver quem sou eu de verdade. No Carnaval, tudo é possível, porque a fantasia nos permite viver o sonho", concluiu Paolla Oliveira.

Casais beijam muito na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro

Últimas