Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira admite perrengue com fantasia antes de desfile, mas pondera: 'Faz parte'

A atriz desfilou como rainha de bateria da Grande Rio na primeira noite de desfiles na Sapucaí

Carnaval2023|Do R7

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio
Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio

Paolla Oliveira desfilou como rainha de bateria da Grande Rio na primeira noite de desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí. A atriz admitiu ter passado um perrengue com a fantasia antes de entrar na avenida, mas elogiou a equipe que trabalha com ela, que resolveu o problema antes de o espetáculo começar.

"Imprevisto e nervosismo em cima da hora? Faz parte. Que bom poder contar com uma equipe competente para a magia do Carnaval acontecer", disse a atriz ao compartilhar um vídeo em que conta como foi a confecção da fantasia.

Momentos antes de entrar na avenida, Paolla foi flagrada nervosa com a equipe da escola de samba. No vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, a atriz faz uma ligação e reclama que a fantasia estava aberta.

Na publicação, a rainha de bateria disse que recebeu o primeiro croqui da fantasia em outubro do ano passado, mas a roupa ficou pronta apenas em 16 de fevereiro, dias antes do desfile. No vídeo, a estilista Michelly X contou como foi a confecção do look.

Publicidade

A profissional comentou que houve uma grande preocupação com os materiais utilizados na fantasia. Ela disse que optou por usar penas sintéticas, na cor prata, que imitam a cor do metal e evitam o sofrimento animal. Para o restante do look, foi escolhido um material que imita a prata.

"A gente usou um material que parece metal, mas ele não é metal, é um material maleável. A gente pensou também na leveza da fantasia", contou.

Publicidade

"Quando visto a fantasia e vou para a avenida, as pessoas podem ver quem sou eu de verdade. No Carnaval, tudo é possível, porque a fantasia nos permite viver o sonho", concluiu Paolla Oliveira.

Casais beijam muito na primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.