Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Grey's Anatomy' agora sem a Grey: Ellen Pompeo se despede da série

O último episódio da série com a participação da atriz deve ir ao ar em fevereiro de 2023

Cinema|

Ellen Pompeo se despede de sua personagem mais famosa
Ellen Pompeo se despede de sua personagem mais famosa Ellen Pompeo se despede de sua personagem mais famosa

A atriz Ellen Pompeo, que interpreta a médica Meredith Grey em Grey's Anatomy, despediu-se da série na última quinta-feira (17), por meio de seu Instagram. Atualmente, a produção está em sua 19ª temporada, todas com a participação da atriz.

"Sou eternamente grata pelo amor e pelo apoio de vocês, e por Meredith Grey e as 19 temporadas da série", escreveu a atriz em um post.

Ellen ainda ironizou as baixas do elenco ao longo de todas as temporadas — a série, que matou muitos de seus personagem durante estes anos, ganhou fama de ser mais mortal que Game of Thrones.

"Essa não é a primeira vez de vocês nessa montanha-russa. Vocês sabem que o show deve continuar, e eu, com certeza, voltarei para visitar", disse ela.

Publicidade

Meredith não vai morrer, como outros colegas do passado. A personagem vai aceitar um trabalho em outra cidade, o que possibilitará seu retorno quando ela quiser.

Grey's Anatomy foi criada pela produtora Shonda Rhimes e transmitida pelo canal americano ABC. Sucesso de audiência, o drama médico acompanha o dia a dia de um hospital e a relação entre os médicos e os residentes.

Publicidade

A carreira de Pompeo decolou na série. Ela não se envolveu em outros projetos desde então, e se aprofundou na trama, tornando-se produtora-executiva do programa.

O episódio de despedida da protagonista deve ir ao ar em 23 de fevereiro. Depois disso, a atriz já assinou com a plataforma de streaming Hulu para produzir e estrelar uma nova série.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.