Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar 2022 não vai exigir dos convidados comprovante de vacinação contra a Covid-19, diz site

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deve, no entanto, pedir que os famosos apresentem teste com resultado negativo 

Cinema|Do R7

Oscar 2021, realizado em local menor e mais arejado devido à Covid-19
Oscar 2021, realizado em local menor e mais arejado devido à Covid-19 Oscar 2021, realizado em local menor e mais arejado devido à Covid-19

Os famosos que forem à cerimônia do Oscar 2022 não precisarão apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

A informação é do site The Hollywood Reporter, que afirma que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deve pedir que os convidados apresentem teste com resultado negativo para a doença, seja PCR com 48 horas de antecedência, seja exame rápido no dia do evento.

A cerimônia do Oscar foi adiada para 27 de março por causa do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos.

Neste ano, o evento volta para o clássico Dolby Theatre, em Los Angeles, local que a Academia deixou para trás na edição de 2021 para evitar os perigos de contaminação. 

Publicidade

No ano passado, a cerimônia ocorreu na Union Station, que é menor e mais arejada. 

Leia também

O site The Hollywood Reporter ainda confirmou que o SAG Awards e o Critics Choice Awards, diferentemente do Oscar, vão exigir que todos estejam vacinados para participar de seus eventos de premiação. 

Publicidade

Segundo fontes ouvidas pela publicação, a Academia teria decidido pedir testes em vez de comprovante de vacinação porque alguns famosos não estariam vacinados ainda. A especulação é que um dos vencedores das categorias de atuação do Oscar 2021 e vários indicados deste ano ainda não têm o esquema de imunização completo. 

Confira abaixo os nomes considerados "esnobados" pelo Oscar 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.