Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Editora lança continuação de Os Dez Mandamentos 

Segundo volume da obra chega às livrarias de todo o Brasil neste mês

|Do R7

Sérgio Marone interpreta Ramsés em Os Dez Mandamentos
Sérgio Marone interpreta Ramsés em Os Dez Mandamentos Sérgio Marone interpreta Ramsés em Os Dez Mandamentos

Depois de vender dez mil exemplares de Os Dez Mandamentos em menos de um mês, a editora Thomas Nelson Brasil lança mais um volume da obra, baseado na novela de grande sucesso da Rede Record de Televisão.

Em Os Dez Mandamentos — volume 2, os leitores vão se surpreender com a volta de Moisés ao Egito com a grande missão de resgatar o povo do duro jugo da escravidão. Em meio às contundentes manifestações do poder de Deus, através de milagres e pragas, culminando no poderoso milagre da separação das águas do mar Vermelho, Moisés consagra-se o grande líder e libertador dos hebreus, conduzindo-os rumo à Terra Prometida.

Com duas temporadas - a primeira acabou em novembro e a segunda estreia neste ano – a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucesso, a novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.

Além do segundo volume de Os Dez Mandamentos, a Thomas Nelson Brasil está lançando Rei Davi, baseado na minissérie da Rede Record. Ainda neste ano, a editora publica as versões romanceadas de Os milagres de Jesus, José do Egito e Ester.

Publicidade

Leia mais:

Elenco de Os Dez Mandamentos destaca cenas inéditas e se empolga em pré-estreia: "Sacada sensacional"

Publicidade

Os Dez Mandamentos chega à República Dominicana

Novela Os Dez Mandamentos leva três categorias em premiação de TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.