Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alcione é vacinada contra covid-19: 'Gotas de esperança e vida a todos'

Cantora de 73 anos fez questão de destacar a importância da ciência e do SUS no combate à pandemia de covid-19 no Brasil

Famosos e TV|Do R7

Cantora celebrou momento especial por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais
Cantora celebrou momento especial por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais Cantora celebrou momento especial por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais

Alcione, de 73 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora, que mostrou imagens do momento especial por meio de vídeo na internet, fez questão de destacar a importância do SUS (Sistema Único de Saúde) no combate à pandemia de covid-19 no Brasil. 

"Vacina sim. Que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos. Viva a ciência. Viva o SUS. Viva a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz). Viva o Instituto Butantan", escreveu a sambista, que exibiu orgulhosa o cartão de vacinação no Instagram. 

Mais cedo, por meio das redes sociais, o músico Cleberson Horsth, de 71 anos, integrante do grupo Roupa Nova, anunciou que também recebeu a primeira dose da vacina contra a doença provocada pelo novo coronavírus. A imunização aconteceu cerca de três meses após o vocalista da banda, Paulinho, morrer por consequências da doença.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.