Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alcione recebe alta após cirurgia e se recupera em casa: 'Vou me restabelecer o mais breve possível'

A cantora foi operada em julho deste ano e precisou cancelar shows em festivais por causa da recuperação

Famosos e TV|Do R7

Alcione conta que recebeu alta do hospital
Alcione conta que recebeu alta do hospital Alcione conta que recebeu alta do hospital

Alcione recebeu alta do hospital. Nesta quinta-feira (18), a cantora publicou um vídeo no Instagram em conta que já está em casa e que a cirurgia na coluna, à qual ela foi submetida em meados de julho, "foi um sucesso".

"Estou passando bem, estou em casa de repouso e quero agradecer a Deus por esse sucesso da minha cirurgia. Obrigada pelas preces e vou me restabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto. Um grande beijo!", diz Alcione no vídeo.

Diversos famosos comemoraram a recuperação da Marrom. "É ela! A gente te ama e ora por ti, amiga", disse Fafá de Belém. "Te amo, mamãe, que bom que está bem", escreveu Gaby Amarantos. "Graças a Deus, minha querida", disse Viviane Araújo. "Rezei tanto, madrinha", contou Arlindinho.

Alcione passou por uma cirurgia na coluna vertebral no dia 17 de julho. Ela precisou ser operada devido a um quadro de espondilolistese, que ocorre quando uma das vértebras desliza sobre outra, causando a perda do alinhamento da coluna. A cantora também apresentava discopatia degenerativa. A condição é caracterizada pela perda do amortecimento dos discos entre as vértebras da coluna, que se fragmentam, criando hérnias.

Publicidade

Por mais que já esteja em casa, Alcione ainda permanece em recuperação. A cantora deve se manter em repouso, por isso precisou cancelar dois shows em festivais de música. A cantora participaria de um tributo a Elza Soares no Rock in Rio e se apresentaria no dia de abertura do Coala Festival, em São Paulo. Nesse último, foi substituída por Gilberto Gil.

Veja abaixo o vídeo de Alcione:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.