Amber Heard pede anulação do processo que deu vitória ao ex-marido, Johnny Depp
Defesa da atriz apresentou um documento com 43 páginas em que alega que não há provas para a decisão do júri
Famosos e TV|Do R7

Amber Heard entrou na Justiça para pedir a anulação do processo que deu vitória a Johnny Depp. Segundo o Daily Mail, a atriz quer que a decisão seja descartada e que o caso seja julgado novamente.
Ainda de acordo com a publicação, os advogados de Amber apresentaram um documento de 43 páginas para tentar reverter o veredito. Eles alegaram que não há provas de que a atriz teria difamado o ex-marido, o que fez com que ela fosse condenada a pagar 15 milhões de dólares, o equivalente a R$ 71,8 milhões.
No documento, a defesa também questionou a identidade de um dos jurados do caso. "O jurado 15 claramente nasceu depois de 1945. As informações publicamente disponíveis demonstram que ele parece ter nascido em 1970. Esta discrepância levanta a questão de saber se o jurado 15 realmente recebeu uma intimação para o dever de júri e foi devidamente examinado pelo tribunal para servir no júri. Parece que sua identidade não pôde ser verificada", diz parte do texto apresentado pelos advogados de Amber.
Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento
O julgamento do caso que envolve o ator de Hollywood Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, chega ao fim nesta sexta-feira (27), após os dois lados oferecerem seus últimos argumentos. Os detalhes do processo chocaram o mundo pela quantidade ...
O julgamento do caso que envolve o ator de Hollywood Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, chega ao fim nesta sexta-feira (27), após os dois lados oferecerem seus últimos argumentos. Os detalhes do processo chocaram o mundo pela quantidade de relatos de violência e agressividade. A atriz alega ter sido vítima de agressão quando era casada com o ator. Relembre as principais acusações do caso. O veredicto deve sair em alguns dias