Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert fala sobre vida financeira: 'Sou independente, mas o Roberto é muito generoso'

Modelo disse que o marido, Roberto Justus, arca com as despesas de casa, e o dinheiro dela é para 'construir patrimônio'

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão casados desde 2015
Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão casados desde 2015 Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão casados desde 2015

Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e aproveitou a madrugada desta terça-feira (20) para responder às dúvidas de alguns fãs a respeito de sua vida pessoal. Durante o papo, a influenciadora foi questionada sobre sua vida financeira e se depende do dinheiro do marido, Roberto Justus.

"Qual a porcentagem da sua independência financeira?", perguntou um seguidor.

"Me perguntam muito sobre quanto eu ganho, sobre minha comunhão de bens, sobre quem paga o que... E obviamente eu não vou falar disso aqui, não cabe. Não faz sentido. Não estou aqui para dividir essas coisas", começou ela.

A modelo explicou que o pai de sua única filha arca com todas as despesas da casa e o dinheiro dela é usado para si mesma.

Publicidade

"Mas resumindo. Hoje, depois de bastante trabalho, sou independente para ter uma vida muito boa, confortável e estável. Porém, o Roberto cuida da casa, da gente e é muito generoso! Ele sempre foi assim e nada mudou... Eu trabalho para realizar meus sonhos, construir meu patrimônio e cuidar da minha família. Para me sentir realizada. Ele reclama que eu trabalho demais, mas tem orgulho da profissional que eu sou. E isso é o mais importante", escreveu ela nos Stories.

Veja a publicação:

Relato de Ana Paula Siebert
Relato de Ana Paula Siebert Relato de Ana Paula Siebert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.