Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após desfilar grávida de cinco meses, Viviane Araújo assiste ao segundo dia na Sapucaí

'Rainha das rainhas' mostrou pique de carnaval e foi ao sambódromo junto ao marido, o empresário Guilherme Militão

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo é conhecida como a "rainha das rainhas" do Carnaval carioca
Viviane Araújo é conhecida como a "rainha das rainhas" do Carnaval carioca Viviane Araújo é conhecida como a "rainha das rainhas" do Carnaval carioca

Um dia depois de desfilar grávida de cinco meses pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí, a atriz Viviane Araújo voltou ao sambódromo na cidade do Rio de Janeiro neste sábado (23) para curtir a festa junto de seu marido, o empresário Guilherme Militão. 

Viviane Araújo, "rainha das rainhas" do Carnaval carioca, com as limitações de uma gravidez aos 47 anos, percorreu os 700 m da passarela do emblemático espaço com uma minissaia de penas coloridas, vestida de Cabocla Jurema, rainha indígena das florestas. Ela desfila pelo Salgueiro desde 2008.

"A emoção de poder voltar a pisar na Marquês de Sapucaí depois de quase dois anos sem os nossos desfiles e carregando meu filho no meu ventre é algo que ainda não consegui superar!!! Só agradeço a Deus por me permitir viver esse sonho!", disse Viviane.

Vivi é veterana do Carnaval carioca e começou a desfilar em 1995 com a escola Beija-Flor. Por isso, muitos a consideram "rainha das rainhas". Casada desde o ano passado com o empresário Gilherme Militão, de 33 anos, eles esperam a chegada de Joaquim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.