Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ganhar flores, Whindersson celebra 9 meses com Maria Lina

Humorista publicou fotos com a noiva e refletiu que eles já viveram 'muita coisa que gente grande não passou' no tempo juntos

Famosos e TV|Do R7

Whindersson selecionou várias fotos ao lado da noiva, Maria Lina
Whindersson selecionou várias fotos ao lado da noiva, Maria Lina Whindersson selecionou várias fotos ao lado da noiva, Maria Lina

Depois de ser presenteado com flores, Whindersson Nunes usou as redes sociais para se declarar para Maria Lina Deggan.

O humorista selecionou fotos de diferentes momentos com a noiva: "9 meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelo e fazendo minhas sobrancelhas a força".

Whindersson também ressaltou que os dois já passaram por uma série de acontecimentos nesse tempo juntos: "Muita coisa que 'gente grande' não passou, te amo princesa cheirosa!".

Leia também

Famosos e fãs deixaram mensagens para o casal. O cantor Luan Santana foi uma das celebridades que parabenizaram Whindersson e Maria: "Deus abençoe meu irmão", escreveu ele. A atriz e apresentadora Maisa chamou o casal de "Lindezas". Já a médica Romana Novais, mulher do DJ Alok, postou um emoji de coração: "Desejo muito amor para esse casal maravilhoso!".

Publicidade

Whindersson se emocionou nesta quarta-feira (21) ao receber um buquê de flores azuis de presente da noiva: "Ela mandou da cor que mais gosto".

Veja as fotos escolhidas por Whindersson para celebrar a data especial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.