Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator desaparece e preocupa familiares e amigos

Jeff Machado não é visto há duas semanas e deixou os cachorros de estimação para trás; ele participou de novela da Record TV

Famosos e TV|Do R7

Jeff Machado está sem fazer contato com a família há duas semanas
Jeff Machado está sem fazer contato com a família há duas semanas Jeff Machado está sem fazer contato com a família há duas semanas

O ator Jeff Machado, que participou da superprodução Reis, da Record TV, está desaparecido. A família tenta encontrar o artista, de 43 anos. Segundo informações do Balanço Geral SP, ele não mantém contato há duas semanas.

De acordo com o jornalístico, os familiares e amigos acionaram a polícia depois que perceberam que os oito cachorros de estimação de Jeff foram encontrados em situação de abandono. A família relatou que o ator é muito apaixonado por animais e estranhou o fato de ele ter deixado os cães sozinhos.

Além disso, a reportagem do Balanço informou que Jeff não atende a ligações e, antes, estava respondendo apenas a mensagens de texto, alegando estar com um problema no áudio do celular. Ele parou de responder no dia 4 de fevereiro.

Jeff é natural de Araranguá, no sul de Santa Catarina, mas mora no Rio de Janeiro há mais de 15 anos. A última publicação do ator nas redes sociais é de sete dias atrás, mas familiares e amigos desconfiam que a postagem não tenha sido feita por ele.

Publicidade

A polícia investiga o caso e tenta localizar o artista.

Assista à reportagem:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.