Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bill e Melinda Gates se separam após 27 anos juntos

Anúncio foi feito pelo agora ex-casal, nesta segunda-feira (3), em comunicado divulgado nas redes sociais; juntos, eles têm 3 filhos

Famosos e TV|Do R7

Bill e Melinda Gates estavam juntos desde 1994
Bill e Melinda Gates estavam juntos desde 1994 Bill e Melinda Gates estavam juntos desde 1994

Bill Gates e Melinda French Gates anunciaram a separação após 27 anos juntos. O anúncio foi feito pelo agora ex-casal, nesta segunda-feira (3), em comunicado divulgado nas redes sociais.

"Depois de muito pensar e trabalhar no nosso relacionamento, nós tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Ao longo dos últimos 27 anos, nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha em todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", informa a nota.

"Nós continuamos compartilhando a missão de permitir que todas as pessoas tenham uma vida saudável e produtiva, mas não acreditamos mais que conseguimos crescer como um casal na próxima fase das nossas vidas", conclui o ex-casal, que pediu privacidade e respeito neste momento.

A relação de Bill e Melinda Gates começou em 1994. Juntos, eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, Rory John Gates e Phoebe Adele Gates. 

Publicidade

No ano 2000, eles criaram a Fundação Bill e Melinda Gates, a maior instituição privada e reconhecida internacionalmente, que trabalha para reduzir a pobreza extrema em todo o mundo.

Veja o comunicado (em inglês) na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.