Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braba não apenas na música: 7 momentos em que Luísa Sonza provou ser competitiva

Cantora provou que não aceita perder e que adora uma disputa; ela já virou até meme ao gritar participando de vários jogos

Famosos e TV|Do R7

Luísa Sonza provou que é bem competitiva e detesta perder
Luísa Sonza provou que é bem competitiva e detesta perder Luísa Sonza provou que é bem competitiva e detesta perder

“Eu amo o fato de a Luísa Sonza ser extremamente competitiva e se empolgar muito em qualquer tipo de competição”, disse uma internauta. “Eu sou competitiva nível Luísa Sonza”, comentou outra.

A dona do álbum Doce 22 já virou meme nas redes sociais por adorar uma disputa. Em entrevista para o podcast Podpah, a cantora já revelou que gosta de jogar para ganhar.

“Eu jogo… até ganhar”, brincou. Além disso, ela já comentou em outras entrevistas que consegue competir até consigo mesma, para entregar o melhor.

Confira, a seguir, 7 momentos em que Sonza provou que não aceita perder:

Publicidade

1. “JBL, Versace e Louis Vuitton”

Os vídeos que mais viralizaram de Luísa sendo competitiva foram ao lado do amigo e influenciador digital Lucas Guedez.

Os dois são fãs dos filtros de joguinhos do Instagram. Eles tinham que falar nomes de marcas com a letra J, e Luísa gritou com empolgação a resposta. Assista:

Publicidade

2. Adivinhando o nome de filmes por emojis

Dessa vez, Luísa e Lucas precisavam adivinhar o nome dos filmes apenas por emojis, e a cantora, novamente, respondia aos gritos. Veja:

3. Deboche com resultado de jogo

Após ganhar em partida de sinuca, Luísa fez questão de dividir o resultado nos stories. Ela ganhou de 4 a 1 ao jogar com os amigos e brincou: “Não sou competitiva, gente”. Assista:

Publicidade

4. Perde a amiga, mas não perde o jogo

Luísa e Pocah participaram de uma dinâmica de perguntas e respostas em que a influenciadora digital Pequena Lô fazia as perguntas. Sonza se exaltou ao gritar as respostas, durante seu programa de TV, Prazer, Luísa.

“Talvez depois do jogo eu tenha perdido uma amiga [risos], mas o jogo eu não perco”, tuitou ela. Confira o momento e a postagem:

5. “Braba” com partida de boliche

Durante partida de boliche, a tacada da cantora acertou poucas bolas, e ela saiu revoltada da sua vez.

6. Confusão com nomes

Em mais um filtro de joguinho, Luísa, ao ter que adivinhar os nomes dos artistas apenas com a foto, confunde Linn da Quebrada com Liniker. Ela grita o nome da Linn empolgada e, depois, percebe o erro.

7. Competitiva? Jamais

Para finalizar os vídeos com Lucas, em um filtro para adivinhar o nome das cores, Luísa se exalta e sai gritando as respostas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.