Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears manda indireta a Millie Bobby Brown e rechaça filme biográfico: 'Não estou morta'

Fala da princesa do pop ocorre após declaração da atriz sobre desejo de interpretá-la em um filme sobre a vida da cantora

Famosos e TV|Do R7

Britney se envolveu em polêmica com estrela de 'Stranger Things'
Britney se envolveu em polêmica com estrela de 'Stranger Things' Britney se envolveu em polêmica com estrela de 'Stranger Things'

Britney Spears se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. A cantora respondeu a uma declaração de Millie Bobby Brown. A atriz e estrela de Stranger Things afirmou que tinha vontade de interpretar a princesa do pop no cinema em um filme biográfico.

"Ouvi dizer que pessoas querem fazer um filme sobre a minha vida... Cara, eu não estou morta. Embora esteja claro que me prefiram morta a essa altura", escreveu Britney em uma postagem no Instagram.

Alguns internautas desaprovaram a suposta indireta da cantora a Millie Bobby. "Interpretação de texto não está em dia", comentou um usuário. "E desde quando uma pessoa precisa estar morta para ganhar um filme biográfico? A Madonna é um exemplo", argumentou outro perfil.

Britney ainda alfinetou os pais, como costuma fazer nos posts. "Engraçado que as duas pessoas que me deram a vida querem tirá-la de mim. Pois adivinhem. Estou vivinha da silva, ainda respirando...", ironizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.