Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Mars é o filho secreto de Michael Jackson? Falso

Além das grandes habilidades artísticas, algumas coincidências pessoais levantaram suspeitas de que eles são pai e filho

Famosos e TV|Do R7

Bruno Mars é o filho secreto de Michael Jackson?
Bruno Mars é o filho secreto de Michael Jackson? Bruno Mars é o filho secreto de Michael Jackson?

Além do sucesso no mundo musical, as grandes habilidades de dança de Michael Jackson e Bruno Mars sempre foram alvo de comparações. Para muitas internautas, as semelhanças entre os artistas vão além do campo profissional e também seriam atribuídas por supostos laços genéticos, mas isso não passa de pura especulação.

A teoria de que o rei do pop e a voz de Talking to the Moon seriam pai e filho, respectivamente, começou em julho de 2009 após uma entrevista do pai de Michael, Joseph Walter Jackson, em que ele disse que o cantor teria um filho mais velho com as mesmas habilidades artísticas dele. Vale destacar que Michael registrou três herdeiros: Michael Joseph, Paris e Prince Michael.

"Sim, eu sabia que ele tinha outro filho. Ele se parece com um Jackson, age como um Jackson, pode dançar como um Jackson. Esse menino é um dançarino fantástico", disse o empresário americano ao site News One, no mês seguinte à morte do filho.

Coincidências entre os artistas

A partir daí, muitos internautas também começaram a comparar as semelhanças físicas entre eles. Além disso, o nome de batismo de Mars levantou algumas dúvidas sobre a paternidade do artista.

Publicidade

Nascido em Honolulu, no Havaí (EUA), o nome verdadeiro de Bruno Mars é Peter Gene Hernandez, o que seria uma homenagem a Peter Pan, personagem fictício favorito de Michael Jackson. O amor do rei do pop pela história de Peter Pan é tão grande que inspirou o nome do rancho onde ele morou por anos e veio a morrer, Neverland Ranch (Califórnia) — referência à Terra do Nunca. Porém, vale destacar que o pai biológico e que registrou Bruno também se chama Peter.

Outra coincidência estaria na data de nascimento de Bruno Mars. Embora ele afirme que nasceu em 1985, dizem que, na verdade, ele é três anos mais velho, o que coincidiria com a data de lançamento da música Billie Jean. Na canção, Michael Jackson fala sobre um filho que nega ser dele.

Publicidade

A ida de Bruno Mars ao velório de Michael Jackson também se tornou um forte argumento para quem acredita na relação entre os dois. Isso porque alguns membros da família Jackson se disseram felizes com a ida do tal filho secreto à cerimônia de despedida.

Quarto filho?

Apesar de tantas ligações entre Michael e Bruno, o rapper e dançarino norueguês Omer Bhatti chegou a ser associado como o filho mais velho do astro. Paris, filha do cantor, já compartilhou algumas fotos referindo-se ao artista como "irmão mais velho". Entretanto, Bhatti negou a informação.

Ao contrário de Bhatti, Bruno Mars nunca disse publicamente o que pensa dos rumores sobre ele e Michael Jackson, tampouco os negou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.