Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla de Lucas desabafa após sofrer preconceito em voo: 'É um constrangimento'

A influenciadora estava na classe executiva do avião quando uma funcionária duvidou que aquele fosse o lugar dela

Famosos e TV|Do R7

Camilla de Lucas após ser alvo de preconceito
Camilla de Lucas após ser alvo de preconceito Camilla de Lucas após ser alvo de preconceito

Camilla de Lucas desabafou e chorou nas redes sociais após ter sofrido preconceito em um voo. A influenciadora estava nos Estados Unidos e comprou uma passagem da classe executiva para voltar ao Brasil. Ela contou que uma funcionária da companhia aérea duvidou que ela estivesse sentada no lugar certo, pois a passagem da classe executiva é mais cara que a da econômica.

"Estou aqui sentada voltando para casa e estou viajando de executiva. O voo está cheio e a mulher da segurança veio perguntar se era o meu lugar. Era aqui e falei que era. Ela pediu para eu comprovar mostrando o meu bilhete. Só veio pedir o meu cartão para comprovar se o meu lugar era esse, o de mais ninguém", contou Camilla.

"Falo para vocês que essas coisas acontecem. É um constrangimento ser a única pessoa a precisar comprovar. Tinha dois brasileiros aqui, me viram e me confortaram. Só aí caiu a minha ficha, porque não estava entendendo. Não é fácil, galera. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", completou a influenciadora.

Ela disse que não quis brigar com a funcionária nem fazer reclamação porque ainda estava fora do Brasil e não queria correr o risco de arrumar uma confusão fora do país. Camilla também disse que, mesmo sabendo que não fez nada de errado, ficou com vergonha da situação, pois a segurança achou que ela não tinha condições de pagar pela passagem e havia se sentado na classe executiva sem autorização.

"Sabia que aquele era o meu lugar. Mas ela não achou em nenhum momento que eu pudesse ter pago para estar ali. Não importa se você tem dinheiro, eles vão olhar e achar que você não pertence àquele lugar", concluiu Camilla de Lucas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.