Campanha falsa para ajudar Amber Heard arrecada R$ 5 milhões
Golpistas se passaram por fãs e alegaram estar fazendo vaquinha virtual para quitar dívida da atriz na Justiça com Johnny Depp
Famosos e TV|Do R7

Depois que a Justiça decidiu que Amber Heard vai ter de pagar 10 milhões de dólares a Johnny Depp por difamação, surgiram perfis falsos em sites de vaquinha virtual. Os golpistas, que se passaram por fãs, alegaram estar fazendo campanha para ajudar a atriz a quitar a dívida com o ex-marido.
Uma das campanhas, segundo o TMZ, conseguiu arrecadar mais de 1 milhão de dólares — o equivalente a cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual. Ainda de acordo com a publicação, as buscas pelos perfis têm aumentado nos últimos dias.
"A defesa de Amber diz que a atriz não pode pagar o julgamento, mas ela certamente não está criando um GoFundMe para isso", afirmou o porta-voz da plataforma.
Vale lembrar que, assim que decisão foi confirmada, a advogada da atriz declarou publicamente que ela não tem a quantia exigida pela Justiça para pagar ao ex-marido.
Johnny Depp e Amber Heard: relembre as 7 maiores polêmicas do julgamento
O julgamento do caso que envolve o ator de Hollywood Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, chega ao fim nesta sexta-feira (27), após os dois lados oferecerem seus últimos argumentos. Os detalhes do processo chocaram o mundo pela quantidade ...
O julgamento do caso que envolve o ator de Hollywood Johnny Depp e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, chega ao fim nesta sexta-feira (27), após os dois lados oferecerem seus últimos argumentos. Os detalhes do processo chocaram o mundo pela quantidade de relatos de violência e agressividade. A atriz alega ter sido vítima de agressão quando era casada com o ator. Relembre as principais acusações do caso. O veredicto deve sair em alguns dias